Palestrantes

Home
Palestrantes

    Carlos Nascimento

    É natural de Dois Córregos, SP, onde começou sua carreira na Rádio Cultura e no jornal O Democrático. Já em São Paulo, trabalhou nas rádios Nacional, Excelsior e América, e no jornal Super News. Foi colunista dos jornais Diário Popular e Diário de São Paulo. 

    Em 1977 iniciou suas atividades na televisão, na Rede Globo, onde ficou até 1987 e foi repórter, editor, apresentador e correspondente internacional.

    Em seguida, atuou na Cultura e na Record, retornando a Globo em 1990, onde trabalhou até 2004, quando transferiu-se para o Grupo Bandeirantes de Comunicação.

    Durante sua carreira de sucesso, Nascimento recebeu diversos prêmios, entre eles o prêmio Wladimir Herzog, do Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo, como repórter, em 1980 e 1981, o prêmio APCA, da Associação Paulista dos Críticos de Arte, em 1988; pelo melhor telejornal (Jornal da Cultura), em 1989, também pelo melhor telejornal (Jornal da Record).

    Em fevereiro de 2006, Carlos Nascimento assinou contrato com o SBT por quatro anos para integrar a forte equipe de jornalismo da emissora.

     

    A PALESTRA

    Jornalismo e Atualidades.



    Entre em contato com Carlos Nascimento

    Receba mais informações sobre Carlos Nascimento.