Palestrantes

Home
Palestrantes

    Arnaldo Jabor

    Carioca, começou a carreira em 1962, no Jornal O Metropolitano. Ao longo das décadas de 60, 70 e 80 dedicou-se ao cinema. Entre seus filmes mais famosos estão: Toda nudez será castigada e Eu sei que vou te amar (1984).

    Estreou como colunista de O Globo no final de 1995 e mais tarde levou para a TV Globo, no Jornal Nacional, Bom dia Brasil e Jornal da Globo, o estilo inconfundível com que comenta os fatos da atualidade.

    Capaz de escrever com fluência em estilos variados, o palestrante Arnaldo Jabor mostra-se extremamente habilidoso ao aliar citações eruditas a uma visão crítica da realidade brasileira.

     

    A PALESTRA

    Em sua palestra “Brasil 2012 – Presente e Futuro”, Jabor traça um cenário político e econômico do país, desde o período colonial até aos dias atuais.

    Com o objetivo de despertar no público um processo de reflexão, Arnaldo Jabor expõe de forma provocante as raízes do comportamento político brasileiro.

    Seu estilo irônico e mordaz é decisivo para descontrair a platéia e tornar o assunto mais leve. As palestras de Arnaldo Jabor destacam, ainda, as constantes transformações do mundo contemporâneo e a importância do mercado globalizado para o Brasil.



    Entre em contato com Arnaldo Jabor

    Receba mais informações sobre Arnaldo Jabor.