Palestrantes

Home
Palestrantes

    Angela Hirata

    Formada em administração de empresas com especialização em comércio exterior, tem vasta experiência na Representação de Negócios Internacionais, Vendas & Desenvolvimento de Mercado.

    Assumiu a dire√ß√£o da AmazonLife em Setembro de 2007, onde vem desenvolvendo um amplo trabalho de desenvolvimento de produtos e com√©rcio internacional. ¬†Tal tarefa leva em conta n√£o somente o desafio de atingir o sucesso de vendas, como tamb√©m o compromisso com o respeito ao meio ambiente e ao conceito de sustentabilidade, promovendo produtos diferenciados e de valor agregado na ind√ļstria fashion.

    Consultora de Comércio Exterior da São Paulo Alpargatas, desde janeiro de 2005. 

    Foi Diretora de Comércio Exterior da São Paulo Alpargatas, no período de janeiro de 2001 a dezembro de 2004.

    Na S√£o Paulo Alpargatas assumiu o desafio de desenvolver novos mercados e posicionar a marca no mercado internacional.

    Hoje seis anos depois, exportam para 5 continentes e mais de 80 países, com a marca Havaianas posicionada no mercado Top e disputando espaço em vitrines  de renome internacional.

    Consultora de Marketing e Comunicação do mercado domestico do setor   de telefone móvel da Phillips do Brasil, no período de Janeiro de 1997 a Outubro de 2000.

    Foi Diretora Presidente da empresa TNK Comercio Internacional, na condição de sócia da empresa, juntamente com a empresa Azaléia S/A., e empresa japonesa Shin Niko Co., Ltd. Por período de Março de 1989 a Setembro de 1996. 

    No período de 1983 a 1989 administrei empresa própria voltada ao ramo de comunicação e marketing, tendo como clientes: Cia. Hering, O Boticário, Calçados Azaléia, Columbia Pictures, entre outros.

    1975 a 1983: Assistente de marketing empresa franquiada da empresa Levi Strauss.

    1969 a 1975: Assistente administrativo da empresa Diners Club do Brasil.

     

    A PALESTRA

    Case Havaianas

     



    Entre em contato com Angela Hirata

    Receba mais informações sobre Angela Hirata.