Palestrantes

Home
Palestrantes

    Bruno Faro

    É Chef de cozinha e sommelier de formação pelo Senac de Águas de São Pedro, pós-graduado no IBMEC - RJ em Gestão de Negócios e Mestre em Turismo e Hotelaria pela Univali em Balneário Camboriú, sendo o Marketing de Experiência sua grande linha de pesquisa.

    Atua como professor universitário desde 2009 e é idealizador da InKitchen, que promove a eventos unindo a degustação de pratos exclusivos e conhecimento passado através de palestras.  

    Trabalhou em alguns dos melhores restaurantes do mundo e comandou cozinhas em diversas cidades brasileiras dando-lhe experiência em liderança e desenvolvimento de equipes de alta performance.

    É consultor na área e ministra palestras e cursos para diversas empresas de diferentes setores sobre temas relacionados à Criatividade, Liderança, Atendimento e Marketing de Experiência.

    Produtos - Palestras e Treinamentos

    Marketing de Experiência:

    - As dimensões da experiência do cliente;
    - As consequência do atendimento - como produzir qualidade para obter satisfação e tornar as experiências memoráveis;
    - Instrumento para investigar a real percepção dos clientes em relação às experiências proporcionadas;
    - Marketing de experiência alinhado à liderança, criatividade e atendimento. 

    Criatividade e Inovação:

    - Autodesenvolvimento criativo: estratégias para ampliar a capacidade criativa em você e sua equipe;
    - Quebrando paradigmas: eliminando as falsas verdades sobre criatividade;
    - Um novo olhar: desafios são mosaicos e não quebra-cabeças;
    - Estratégias da gastronomia e outras áreas para eliminar bloqueios criativo;
    - O uso do Design Thinking e Canvas para transformar ideias em negócios.

    Liderança:

    - Inteligência emocional (com questionário para detectar-la em seus colaboradores); 
    - Estratégias para autocontrole emocional;
    - Autodiretividade;
    - Gestão de equipes e conflitos.

    Atendimento:

    - Método 3 estrelas Michellin - como as estratégias dos melhores restaurantes do mundo podem ajudar qualquer empresa a surpreender clientes e vender mais;
    - A importância da cultura empresarial no atendimento;
    - Atendimento Disney e Zappos;
    - Atendimento personalizado;
    - Linguagem corporal.

    InKitchen:

    A InKitchen foi criada para promover eventos, que unem o conhecimento passado através de palestras rápidas com Menu Degustação de Alta Gastronomia, treinamentos práticos dentro da cozinha, onde todos os participantes trabalham os conceitos sobre criatividade, inovação, liderança e atendimento.

    Cada prato servido no menu é inspirado em um dos temas abordados nas palestras. Todo o material é alinhado às necessidades dos contratantes

    Já havia imaginado, por exemplo, degustar algo que simboliza algum tema de Criatividade, Inovação, Liderança ou até Atendimento?

    A InKitchen entende que quanto mais sensorial é uma experiência, mais ela se torna memorável aos participantes.



    Entre em contato com Bruno Faro

    Receba mais informações sobre Bruno Faro.