Palestrantes

Home
Palestrantes

    Eduardo Peres

    Eduardo Peres é apontado pela imprensa segmentada do ambiente corporativo como
    um dos mais originais palestrantes motivacionais do país.

    Desenvolve em suas conferências uma interessante metodologia didática, unindo técnicas motivacionais, ampla cultura empresarial, filosofia e conceitos para o desenvolvimento comportamental a números de mágica e humor, proporcionando a ampliação da receptividade do público e a imediata colocação em prática dos conceitos. A aprovação de seus treinamentos é historicamente superior a 95%.

    Palestrante experiente, apresentou centenas de seminários motivacionais corporativos nos mais importantes fóruns empresariais do país para empresas privadas, estatais e multinacionais, de 2001 a 2013. Tem como clientes âncora empresas como Petrobrás, Correios (ECT SP, MG e RS), Casa da Moeda do Brasil, Caixa Econômica Federal, Universidade de São Paulo, TRE-PI, Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, SEBRAE-SP, SEBRAE-MG, SEBRAE-AP, SEBRAE-TO, além de Banco Itaú (Crédito Imobiliário e Bank-Phone), Unimed, Pfizer, CCR-AutoBAn, Samsung, Banco Santander-Brasil, Adam’s Cadbury, Bayer Cropscience, Visanet, Redecard, Sabesp, Basf, Duratex, entre outras representativas corporações.

    Apresentou-se em 7 países. Espanha, Estados Unidos, Argentina, Chile, Canadá, Portugal e Alemanha.

    Apresenta-se em português, inglês ou espanhol, com fluência e correção.

    De 2009 a 2013, apresentou palestras em 21 estados brasileiros, para empresas privadas e estatais, além de fóruns corporativos, acadêmicos e políticos.

    Como escritor, publica artigos, ensaios, resenhas e estudos em revistas especializadas em cultura empresarial e arte mágica, além de publicações segmentadas. Publicou em 2006, pela Academia Brasileira de Arte Mágica o livro “Pensamento Original em Arte Mágica” (ensaio crítico), apontado pela crítica especializada como obra fundamental no estudo da arte do ilusionismo. Eduardo Peres é referência internacional como intelectual deste segmento.

    Como ilusionista, obteve o oficial título de Campeão Mundial de Mágica no ano 2000. (Título outorgado em congresso trianual organizado pela Federação Internacional de Sociedades Mágicas FISM, em Lisboa, em julho de 2000.)
    Como humorista, participou como convidado do renomado espetáculo “Terça Insana”, em março e abril de 2005, resenhado pelas revistas Veja e Época como o mais importante espetáculo de humor do país.

    Obteve destacada aparição na mídia, em programas de TV como os de Jô Soares e Adriane Galisteu, além de aparições em o ‘Estado de S. Paulo’‘Folha de S. Paulo’ e ‘Veja São Paulo’.


    A PALESTRA


    "A Mágica da Venda"

    Esta atividade não se limita a uma apresentação meramente motivacional. Trata-se de um aprofundado e detalhado treinamento técnico em vendas. Estratégias, adequações de postura, construção da personagem e tendências do mercado de consumo compõem este treinamento em elevado nível.

    Tópicos abordados

    • Vendendo para clientes exigentes e bem informados
    • Desenvolvendo habilidades para a excelência: ferramentas para a criação de profissionais de resultados
    • Estratégias para fugir da guerra de preços e ampliar as margens de lucro
    • O ato de convencer: conduzindo o cliente à sua própria auto-realização
    • Explorando a diferença prática entre “Preço x Valor”. Cliente não quer só preço!
    • O estudo das objeções e soluções para transformá-las em nosso favor
    • Revendo nossas atitudes diárias: um profissional vencedor se constrói dia-a-dia
    • Adaptando-nos à era das constantes mudanças: sobrevive hoje não o mais experiente, mas aquele que melhor se adapta às novidades
    • A força dos detalhes: criando o compromisso com a qualidade diária
    • Como conquistar e manter clientes através das nossas atitudes
    • Equacionando Resultados x Pessoas
    • Como tirar metas pessoais e profissionais do papel: a Habilidade do Realizar

    Duração: 90 minutos



    Entre em contato com Eduardo Peres

    Receba mais informações sobre Eduardo Peres.