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    Adriana Medeiros

    Palestrante internacional nas áreas comportamental, motivacional e de qualidade no atendimento, Adriana Medeiros tem como diferencial o humor e a música. Ela surpreende e contagia a plateia cantando ao vivo músicas que se relacionam com os assuntos apresentados nas palestras, previamente gravadas em estúdio. Um dos desafios sugeridos pela palestrante: você precisa se conhecer para mudar comportamentos e, consequentemente, realizar-se pessoal, social e profissionalmente. Reconhecer a força e a importância que possui, e aprender como usá-la. Busca orientar os participantes a terem uma visão ampliada de si mesmos, enfatizando que o autoconhecimento auxilia a percorrer o caminho da auto realização.

    Adriana é Coaching, Mentoring & Holomentoring® credenciada pelo Sistema ISOR®, com foco em motivação, equipes, liderança e gestão em empresas (Team, Leadership & Executive Coaching). Também doutora em engenharia de produção com foco na psicologia existencialista, pela Universidade Federal de Santa Catarina.

    Seu livro O dia da Mudança alerta para a responsabilidade que temos com a nossa vida, nossos atos e atitudes e com tudo o que nos cerca. Está na quarta edição no Brasil, foi lançado com sucesso em Portugal, no salão do livro de Paris e no Salão do livro de Frankfurt, Alemanha. A obra foi escolhida por uma das maiores distribuidoras da França para ser lançada no Canadá, Bélgica e Suíça.

    Palestras


    SUCESSO PESSOAL GERANDO SUCESSO PROFISSIONAL ou SER FELIZ É UMA ESCOLHA!

    Sucesso profissional;
    Os segredos para concretizar sonhos;
    Valores e crenças;
    Estabelecendo afinidade, vencendo as resistências (Rapport);
    Criação do futuro – Metas inteligentes;
    Plano de ação;
    Principais razões que levam as pessoas a não crescerem;
    Nada muda se você não mudar;
    Construindo uma ponte para o futuro;
    A importância da criatividade;
    Cada um tem o tamanho que quer ter;
    Só se perde, quando se desiste;
    A importância da comunicação;
    Como trabalhar com as diferenças individuais na equipe;
    Principais competências comportamentais da equipe;
    Modelagem de excelência;
    Estado de excelência;
    Conhecendo sua organização;
    Gerenciando o atendimento ao cliente;
    Trabalhando em equipe;
    Relacionamento interpessoal;
    Equipes como fator estratégico no contexto atual;
    Como trabalhar com as diferenças individuais na equipe;
    Crescimento pessoal e melhoria contínua.

    QUALIDADE NO ATENDIMENTO

    Qualidade: Conceituação e importância;
    O que é qualidade em serviços;
    Porque o trabalhador deve investir em qualidade;
    Fatores humanos da qualidade;
    Qualidade no atendimento;
    A importância da apresentação pessoal;
    A importância da comunicação;
    Conhecendo sua organização;
    Gerenciando o atendimento ao cliente;
    Trabalhando em equipe;
    Melhoria contínua.



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