Palestrantes

Home
Palestrantes

    Pedro Bismarck

    Ele nasceu Ademilson Pedro da Cruz, em 25 de novembro de 1961 na cidade de Muriaé (MG), onde cresceu e estudou até os dezoito anos de idade.

    Nessa época, veio para Juiz de Fora para servir o Exército, onde pretendia seguir a carreira militar. Mas a veia cômica já transparecia nas brincadeiras com os companheiros de farda, e foi ali , durante os intervalos de descanso, que nasceu o personagem Nerso da Capitinga, então chamado de Denilson.

    Logo foi chamado a participar como convidado em shows de humor pelos bares de Juiz de Fora, e a empatia com o público foi imediata. Isso o incentivou a montar seu próprio espetáculo, e em 1984 finalmente se apresentou ao público num show solo, onde fazia imitações, cantava e contava piadas. Adotou então o nome artístico de Pedro Bis, como passou a ser conhecido na cidade.

    Outros personagens foram sendo criados, como o bêbado Pudim de Cachaça e o travesti Neiva Zelina, em shows que apresentava em Juiz de Fora e pela região da zona da mata. Até que uma fita gravada com participações suas foi parar nas mãos do humorista Chico Anysio, então à frente do programa 'Escolinha do Professor Raymundo'.

    Pedro Bis virou Pedro Bismarck, e o personagem estourou no país inteiro, já então batizado por Chico como Nerso da Capitinga. Surgiram então convites para participar de diversos programas humorísticos na Tv, como 'Estados Anysios', 'Você Decide' e Brava Gente, além de uma participação especial no filme 'O menino maluquinho II'.

    Atualmente Nerso tem um quadro no programa Zorra Total, enquanto Pedro corre o país com o espetáculo 'Neversário do Nerso', seu oitavo show em tournê nacional, em que comemora vinte anos de carreira.

    O sucesso do personagem na televisão possibilitou que se apresentasse nos mais diferentes pontos do país, literalmente de norte a sul. Porém, o público de Juiz de Fora é sempre sua primeira platéia. O humorista elegeu a cidade de Juiz de Fora, onde foi acolhido com imenso carinho e onde tudo começou, como o ponto de partida da temporada nacional de todos os seus shows. Adotou também a cidade como sua, como o lugar ideal para criar seus filhos e viver com sua família. Com isso, também ajuda a divulgar Juiz de Fora por onde passa. Afinal, todo mundo fica sabendo que o Nerso é coisa nossa, uai!

     

    Show de Humor

    “Nerso em 3D” leva aos palcos os 30 anos de carreira de Pedro Bismarck

    Comemorando três décadas de carreira do artista, o “Nerso em 3D” estreou em Juiz de Fora/MG e trouxe para os palcos todo o consagrado humor do caipira mais amado do Brasil.

    Reunindo novas piadas e as mais pedidas pelo público em 30 anos de sucesso, o “Nerso em 3D” promete levar aos fãs alegria e boas gargalhadas e uma viagem ao início da carreira do humorista. A direção, produção e os textos do show são do próprio artista e do seu empresário Geraldo Magela Lauro.

    Além do carisma do caipira mais esperto, Pedro Bismarck também coloca em cena toda a simplicidade e “sabedoria” da dona de casa Marieta, que também conquista o público por onde passa. Tradicionalmente Juiz de Fora foi o ponto de partida do espetáculo, que irá percorrer todo o Brasil.

    A classificação do espetáculo é de 14 anos.



    Entre em contato com Pedro Bismarck

    Receba mais informações sobre Pedro Bismarck.